6.12.10

Curso de Reiki Essencial nível I




REIKI ESSENCIAL – nível I
Domingo, dia 12 de Dezembro, em Setúbal
A palavra Reiki é de origem Japonesa e, traduzida à letra, significa "Energia do Universo". Nela se incluem dois conceitos de energia:
Energia vital universal: Energia Divina, que vem da Fonte, que é isenta e que se rege pelas leis
universais;
Energia vital individual: Energia que faz parte integrante de todos os seres vivos e que lhe é essencial para sua sobrevivência.
A origem do Reiki perde-se no tempo, é milenar. É uma terapia que proporciona equilíbrio, trazendo cura espiritual e energética. Através da cura espiritual é relembrada a consciência universal, enquanto que na cura energética se removem os bloqueios da mente, responsáveis pelas nossas desordens a nível físico.
A terapia Reiki capta a Energia Vital Universal utilizando-a para equilibrar as nossas energias física, emocional e mental, reforçando a nossa força vital. Através da utilização das nossas mãos, todos nós podemos captar esta energia e utilizá-la de forma simples e rápida.
Actualmente, já muitos de nós beneficiam desta terapia, mas ela pode e deve estar ao alcance e todos. Nesse sentido, programámos a realização deste curso de Reiki Essencial, nível I.
Neste nível, abre-se caminho ao auto-conhecimento, entrando em contacto com a nossa verdadeira essência, permitindo-nos transformar a nossa vida de uma forma positiva e harmoniosa, preenchendo- a com sentimentos de paz e amor-próprio.
O Reiki pode contribuir e ajudar a desbloquear estados de ansiedade, depressão, doenças, medos, fobias e stress, permitindo-nos, muitas vezes, tomar consciência das causas que lhes dão origem.
O Reiki dá início a uma viagem de descobertas e sentimentos que nos fortalece e nos alimenta continuamente com Amor e Compaixão.
Este curso de iniciação em Reiki nível I acontecerá em Setúbal, no espaço Querubim, Avenida Almeida Garrett, no 22 e 24, no próximo dia 13 de Novembro de 2010 (Sábado). Começará às 10.00 horas e deverá terminar por volta das 18.00 horas.
O preço é de 75 € por pessoa, com almoço vegetariano incluído. A inscrição no curso poderá ser efectuada através dos seguintes contactos:
934 574 234 (Paula Pedro) 935 548 389 (Pedro Rodrigues)
O pagamento poderá ser efectuado através de transferência bancária para o NIB: SANTANDER TOTTA – 0018 0345 00200039872 43 (até 3 dias úteis antes da data do curso); por cheque ou numerário no próprio dia.
Agradecemos que divulguem esta informação pelos vossos contactos.
Abraço de **LUZ ** Paula Pedro Pedro Rodrigues

1 comment:

Tempero Musical said...

Para minha pessoa o meditar é ouvir música... Abençôo meus ouvidos e meus sentidos por me proporcionarem a vida.
Estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. Se possível dê uma passadinha por lá, ok ? www.temperomusical.blogspot.com
;-)
Abraço,
Claudia.