8.12.11

Palestra - o que se passa com o Natal

Palestra 14-12-2012
19 horas
O que se passa com o Natal ? 

Entender a rotina 

O que vives no Natal? 


O que sentes todos os anos face ao Natal? 

Gostaria que reflectíssemos se somos felizes nesta época. Que pensássemos em todos os condicionamentos que advêm do Natal. 

As obrigatoriedades a que estamos sujeitos! 

A Família! Como sentimos a família? 

Como reagimos á pressão das compras, da publicidade enfim da máquina do dinheiro? 

Porque é que existem muitas crises familiares no Natal? 

O Natal só é um peso se cedermos às pressões exteriores e àquilo que está institucionalizado, pondo de parte o nosso Sentir face a uma época extraordinária e repleta de Amor. 

O objecto deste workshop é simplesmente tomar consciência que necessitamos urgentemente de sentir a nossa vontade, a nossa verdade para que possamos aceitar todas as questões exteriores e materiais, as obrigações familiares, o julgamento dos outros e de nós próprios. 

Gostaria que saíssem deste Workshop com um sentimento profundo de Plenitude, que são seres maravilhosos e que podem “gerar ondas de Amor dentro de vocês” para assim poderem doá-las aos outros. Será esta a diferença, dar Amor. Temos muito dentro de nós. Vem perceber como. 

Espero poder transmitir Paz e Serenidade e dar ferramentas que nos ajudem a entender estes tempos de mudança e permitir que em nós cresça todos os dias o sonho da Felicidade e da Prosperidade. 

Orientador : Jorge Maia 

Valor : 10 €

No comments: