20.1.07

Houve necessidade na mudança de data.
A nova data da iniciação Reiki Essencial I no domingo dia 4 de Fevereiro de 2007, durante o mesmo horário mencionado no post anterior.

O Reiki é uma terapia milenar que proporciona a cura espiritual e energética. A cura espiritual relembra a consciência universal, enquanto a cura energética remove os sintomas da mente que causam desordens a nível físico.
A palavra Japonesa Reiki, com tradução literal de “Energia do Universo”, transmite dois conceitos de energia :
Energia vital universal. É a energia que nos impregna. É a energia Divina, a que vem da Fonte, que é isenta e que se rege pelas leis universais.
Energia vital individual. Esta energia é a que faz parte integrante de todos os seres vivos, e que é vital para a nossa sobrevivência
A terapia Reiki equilibra as energias do corpo e potencializa a força vital, captando-a e utilizá-la em nós próprios de uma forma relaxante, ajudando a melhorar e a manter a nossa energia física, emocional e mental. Através da utilização das nossas mãos, todos nós podemos aprender Reiki de maneira muito simples e rápida.
De uma forma crescente, muitos adultos, crianças e animais beneficiam já desta terapia. E porque acreditamos que cada vez mais as pessoas podem usufruir de Reiki, beneficiando todos os seres sensíveis, programamos a realização deste curso de Reiki Essencial nível I.
Com este nível, as pessoas abrem caminho para o seu auto conhecimento e entrar em contacto com a sua verdadeira essência, podendo transformar a sua vida de uma maneira positiva, com harmonia, paz e amor próprio.
Para estados de ansiedade, de depressão, de doenças, de medos, fobias, stress, o Reiki pode contribuir e ajudar a desbloquear esses estados e fazer retomar o gosto pela vida, fazendo-nos olhar de forma diferente.
Quando as doenças físicas se manifestam, elas são acompanhadas de importantes mensagens para o desenvolvimento ou despertar espiritual da pessoa que as contrai.
Entrar no mundo do Reiki, é começar a viver uma aventura apaixonante de constantes auto-descobertas, sensações e sentimentos. Fortalecendo e alimentado continuamente o Amor e a Compaixão, que reside no coração de todos nós, utilizaremos o caminho que nos levará à compreensão que todos somos um, que todos os fenómenos estão inter-ligados e são dependentes.

Este curso de iniciação em Reiki nível I acontecerá em Setúbal, no espaço Querubim, Avenida Almeida Garrett, nº 22 e 24, no próximo dia 04 de Fevereiro (Domingo). Começará às 10.00 horas e deverá terminar por volta das 18.00 horas.

O preço é de 75 € por pessoa, com almoço vegetariano incluído.
Peço-vos o favor de divulgarem esta informação pelos vossos contactos que eventualmente possam estar interessados.
As inscrições podem ser efectuadas através dos seguintes contactos:
917 379 062 (Rogério Figueira)
917 427 277 (Rosa Fonseca)
Gostaria de relembrar o seguinte: se alguém estiver com reais dificuldades financeiras e caso esteja interessado em frequentar este curso, por favor, não sintam quaisquer constrangimentos em falar com o Rogério ou a Rosa porque poderemos sempre arranjar uma forma de realizarem o curso.

P.S.: Estamos a planear fazer um curso de nível II, nos próximos tempos. Brevemente iremos informar mais detalhes.

No comments: