5.11.09

Partilha de Reiki

No próximo dia 05 de Novembro de 2009 (quinta-feira) vai decorrer uma partilha de Reiki em Setúbal, às 21h00 e no espaço Querubim.

Numa altura em que não temos tempo para nós próprios, este encontro servirá para observarmos aquilo que andamos a dizer, fazer e pensar.

Para todos que já fizeram iniciações de Reiki (não importa onde, quem e quando) poderão partilhar as experiências que passaram como também tentar esclarecer todas as dúvidas que possam existir. Bem sabemos que se não utilizarmos o Reiki com alguma regularidade, julgamos que o nosso canal de energia deixará de ter utilidade e não poderá ser usado por inactividade. Mas não é assim que funciona. É como andar de bicicleta. Para voltar a andar, temos que praticar e relembrar o modo de funcionamento para depois avançarmos para viagens maiores. É como tudo.

Também poderão aparecer todas as pessoas que ainda não foram iniciadas. Estas só poderão receber Reiki, verificando na prática a forma como funciona a energia Reiki. Não existem milagres nem magia. Existe antes dedicação, disciplina e perseverança na prática continua e quotidiana com a energia Reiki.

Todos serão bem vindos!

Arranja tempo para fazeres aquilo que só tu podes fazer. Não coloques nas mãos dos outros tudo aquilo que só tu deves fazer: encontrar a felicidade última e eliminar todo e qualquer tipo de sofrimento.

Cabe a ti decidires.

2 comments:

maybe said...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

enfermagemPT said...

Alguma vez precisou de um enfermeiro e não sabia onde o encontrar?

Em qualquer lugar e a qualquer hora pode ligar 707 30 30 60

www.enfermeirospt.com

Médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde ao seu dispor

Colabore na divulgação deste serviço pioneiro em Portugal

Redenced-enfermeirosPT - Serviços de Saúde ao domicílio