6.9.10

Partilha de Reiki em Setúbal



Na próxima 5ª. feira, dia 09 de Setembro de 2010  vai decorrer uma partilha de Reiki em Setúbal, às 21h00 no Espaço Querubim.
Numa altura em que não temos tempo para nós próprios, este encontro servirá para observarmos aquilo que andamos a dizer, fazer e pensar.
Para todos que já fizeram iniciações de Reiki (não importa onde, quem e quando) poderão partilhar as experiências que passaram como também tentar esclarecer todas as dúvidas que possam existir. Bem sabemos que se não utilizarmos o Reiki com alguma regularidade, julgamos que o nosso canal de energia deixará de ter utilidade e não poderá ser usado por inactividade. Mas não é assim que funciona. É como andar de bicicleta. Para voltar a andar, temos que praticar e relembrar o modo de funcionamento para depois avançarmos para viagens maiores. É como tudo.
Também poderão aparecer todas as pessoas que ainda não foram iniciadas. Estas só poderão receber Reiki, verificando na prática a forma como funciona a energia Reiki. Não existem milagres nem magia. Existe antes dedicação, disciplina e perseverança na prática continua e quotidiana com a energia Reiki.
Todos serão bem vindos!
Arranja tempo para fazeres aquilo que só tu podes fazer. Não coloques nas mãos dos outros tudo aquilo que só tu deves fazer: encontrar a felicidade última e eliminar todo e qualquer tipo de sofrimento.
Cabe a ti decidires.

No comments: