21.2.11

Limpeza Espiritual - Consultas gratuitas


José Bonança - Vai estar no
Espaço Querubim em Setúbal
dia segunda feira dia 28 de Fevereiro
a fim de mostrar o seu trabalho
marcações pelo mail e telefones do Blog


O EQUILÍBRIO ENERGÉTICO

Todos temos um campo energético que sustenta o corpo físico e tem ligações profundas com os sistemas emocional, mental e, sobretudo, espiritual.

Em condições normais esta energia entra, flui pelo corpo, é processada a vários níveis e sai, num ciclo contínuo, mantendo saudáveis todos os nossos sistemas.

Mas basta um ligeiro desequilíbrio num deles para que o todo seja afectado e dê origem a bloqueios e estagnações energéticas, acumulação de energias densas ou negativas e a diversos tipos de parasitagem energética, mais ou menos perigosos, e que, quando afectam o sistema espiritual (muitas vezes descurado ou ignorado terapeuticamente), se reflectem de imediato no físico, emocional e mental.


TERAPIA ESPIRITUAL

Esta abordagem terapêutica é uma forma de retirar as energias densas do sistema energético espiritual que, quando acumuladas, podem originar sintomas desagradáveis, tais como: cansaço, falta de vitalidade, tristeza, depressão, aperto no peito, irritabilidade, entre outros, muitas vezes de diagnóstico incerto ou causas inexplicáveis.

Estes problemas de energia são responsáveis por perda de imunidade e muitos distúrbios, físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Ao limpar esta densificação energética no nível espiritual, o corpo físico também se limpa, atraindo a cura para os seus próprios distúrbios.
A limpeza energética espiritual devolve a energia original, o que provoca um bem estar geral e eventualmente o regredir de algumas doenças.

ENERGIAS ADVERSAS EM CASA

Outro dos factores energéticos que nos afectam, pode vir da casa onde habitamos ou do espaço onde trabalhamos. Assim como as pessoas, as casas também "adoecem". Há estagnação de energias, acontecimentos estranhos, fora do normal, que ultrapassam qualquer explicação lógica. Essas energias vão transmitir-se aos seus inquilinos. Com a limpeza energética da casa, retiram-se energias adversas acumuladas com o decorrer do tempo, harmonizando-se a energia do espaço e das pessoas.

O PROCESSO DE HARMONIZAÇÃO

Este processo de harmonização espiritual lida também com limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, formas-pensamento de origem negativa e parasitas energéticos.

Ao estabelecer um contacto espiritual empático, proporciona-se a vizualização de acontecimentos importantes de vidas passadas, harmonização de karmas, análise de problemas actuais, relação destes com vidas passadas, compreensão das situações actuais, compreensão de situações com pessoas envolvidas, reencaminhamento de entidades na pessoa, etc... Depois é feita a análise dos problemas, a explicação dos mesmos, a anulação de energias adversas e a preparação para os ultrapassar! 

No comments: