8.12.11

Palestra - o que se passa com o Natal

Palestra 14-12-2012
19 horas
O que se passa com o Natal ? 

Entender a rotina 

O que vives no Natal? 


O que sentes todos os anos face ao Natal? 

Gostaria que reflectíssemos se somos felizes nesta época. Que pensássemos em todos os condicionamentos que advêm do Natal. 

As obrigatoriedades a que estamos sujeitos! 

A Família! Como sentimos a família? 

Como reagimos á pressão das compras, da publicidade enfim da máquina do dinheiro? 

Porque é que existem muitas crises familiares no Natal? 

O Natal só é um peso se cedermos às pressões exteriores e àquilo que está institucionalizado, pondo de parte o nosso Sentir face a uma época extraordinária e repleta de Amor. 

O objecto deste workshop é simplesmente tomar consciência que necessitamos urgentemente de sentir a nossa vontade, a nossa verdade para que possamos aceitar todas as questões exteriores e materiais, as obrigações familiares, o julgamento dos outros e de nós próprios. 

Gostaria que saíssem deste Workshop com um sentimento profundo de Plenitude, que são seres maravilhosos e que podem “gerar ondas de Amor dentro de vocês” para assim poderem doá-las aos outros. Será esta a diferença, dar Amor. Temos muito dentro de nós. Vem perceber como. 

Espero poder transmitir Paz e Serenidade e dar ferramentas que nos ajudem a entender estes tempos de mudança e permitir que em nós cresça todos os dias o sonho da Felicidade e da Prosperidade. 

Orientador : Jorge Maia 

Valor : 10 €

1 comment:

anareis said...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0