15.4.11

Ojos de Dios - Workshop

Por inscrição - Datas a combinar
A pedido de várias interessadas 

Venha fazer um Ojo de Dios em cores bonitas com muito cuidado e carinho, em cada volta vamos por pensamentos de Amor e de Luz que se transformam em bençãos, para si... ou para oferecer a alguém querido que esteja a necessitar da sua ajuda espiritual.

Ojos de Dios  - fazem-se como uma oração/meditação



Apaixonei-me por esta técnica e pela sua história.
Quando confecciono um Ojo de Dios expresso uma oração, em que a protecção Divina se manifesta,
 
Os Ojos de Dios são belos e coloridos servem para protecção de ambientes, são lindos para decorar e um presente muito belo.

Muita Luz, Paz e Amor para todos
France



Um pouco da historia


 Ojos de Dios são um antigo simbolo feito pelos Indios Huichol e um objeto espiritual.



Ojo de Dios ou de Deus O olho é uma ferramenta ritual, objeto mágico, e símbolo cultural de tecelagem que evocam o motivo espiritual e as suas associações. Para os Huichol povos do oeste do México , o Olho de Deus é um símbolo do poder de ver e entender o que é desconhecido e incognoscível, O Mistério. Os quatro pontos representam os processos elementares da terra , fogo , ar e água .
O Ojo de Dios, ou do olho de Deus, pode ser muito simples ou complexos feitos com duas ou mais varas. Quando uma criança nasce, o olho central é tecido pelo pai, então um olho é adicionado para cada ano de vida da criança até que a criança atinge a idade de cinco 
anos. 
Texto parcialmente tirado da net/wikipedia 
Um exemplar mais complicado feito por mim 


Contactos do Blog

No comments: