11.4.11

Palestra - Energia Vivencial


Entrada Livre 

dia  14 Abril  - quinta feira - às 19h
Bem-vindos, ao Espaço Querubim
Vamos receber neste Espaço o Jorge Maia
ele é um ser cheio de  de  vontade... e vem dar a conhecer as suas terapias
trata-se de um sopro de ar fresco de ouvir e partilhar novas ideias 
recomendo vivamente esta Palestra
France

Esta é a apresentação dele

Eu vivo dentro da luz Eu amo dentro da luz Eu rio dentro da luz Eu Sou sustentado e alimentado pela luz. Eu sirvo à luz alegremente porque eu Sou a luz.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou. Jorge Maia



Tenho um trabalho para fazer convosco. A Todos aqueles que acham que lhes falta algo para serem livres.
Tenho instruções claras para vos ajudar a libertar dos vários medos que condicionam a vossa liberdade (O medo de amar e O medo da separação da fonte são as duas grandes causas da tristeza que a humanidade vive neste momento), têm-se manifestado em nós de diversas maneiras :
Ciúme, Raiva, Cobiça, Rejeição, Sentimento de Impotência, Vícios ( Sexo, tabaco, álcool, drogas, trabalho, etc..) Falta de visão da vida, Falta de amor próprio, a lista é extensa, é tudo aquilo que sentires e que te magoa.
Meus irmãos nós somos família, e a família maior tem me mostrado que todos estes medos são algo transitório na nossa vida, mas também me mostraram que é possível, desde já, trabalhar-mos na sua libertação total. Não existem situações mais difíceis que outras, qualquer trauma que tenhamos é só um mero pensamento, uma energia que nos atordoa - e essa energia pode e deve ser removida.
Por exemplo qualquer vicio tem sempre uma carência associada, uma vez descoberta a carência não há como voltar atrás.
Não existem impossíveis, Tu és Luz e Eu Sou Luz os dois juntos tornaremos a tua vida possível neste magnifico Planeta.
Tenho um novo espaço para vos receber, um espaço sagrado para poder trabalhar:



BEM VINDOS AO ESPAÇO Querubim Rua Almeida Garrett, no. 24, 2900-162 Setúbal
Números de telefone para marcações: 265 238 376 (loja) 917 278 616 (Francelina Ribeiro) 917 176 210 (Madalena O'Neil)

No comments: