19.9.11

Prece do Perdão



Porque todos nós temos alguém a quem perdoar sem esquecer de nos perdoarmos a nós próprios deixo aqui uma Oração que me foi oferecida pela minha querida amiga Lisete Soares


PRECE DO PERDÃO

HOJE, CRIADOR, CONCEDE-ME A CORAGEM E A VONTADE DE PERDOAR às pessoas que mais amo. Ajuda-me a perdoar todas as injustiças que sinto na minha mente e a amar os outros incondicionalmente. Sei que é a única maneira de curar toda a dor que trago no coração é através do perdão. Hoje, Criador, fortalece a minha vontade de perdoar todos os que me ofenderam, mesmo que eu pense que a ofensa é imperdoável. Sei que o perdão é uma forma de amor-próprio. Ajuda-me a amar-me tanto que consiga perdoar todas as ofensas. Deixa-me escolher o perdão, porque eu não quero sofrer sempre que me lembrar do mal que me fizeram.
Hoje, Criador, ajuda-me a libertar-me de toda a culpa que tenho no coração, aceitando o perdão de todos aqueles que ofendi na minha vida. Ajuda-me a reconhecer sinceramente os erros que cometi, por ignorância, e dá-me a sabedoria e a determinação necessárias para me impedir de cometer os mesmos erros. Sei que o amor e o perdão transformarão todas as relações pela positiva.
Obrigado, Criador, por me dares a capacidade de amar e de perdoar. Hoje abro o meu coração ao amor e ao perdão, para, assim, poder partilhar o meu amor sem medo. Hoje desfrutarei do reencontro com as pessoas que mais amo. Ámen.

No comments: